Em Busca do Sonho - Cadastrado e Confirmado!

Hola, personas!


Hoje trazemos mais uma parte da nossa história, em que Fábio Santos vai "Em Busca do Sonho" em sua carreira como técnico de futebol!


Para quem não viu as primeiras partes da história, aqui vão os links:



Boa noite, pessoal!

Nesse momento, já me encontro no hotel no qual devo ficar até me estabelecer melhor! Meu contrato é curto, pelo menos de começo, mas vamos ver se arrumo algo mais fixo, em  termos de moradia.




O fato é que o Presidente me ligou, pois meu nome já foi incluído no cadastro de treinadores, tanto da FIFA quanto da CBF, e agora, conforme forem passando as partidas, receberei posições nos novos rankings Nacional e Mundial, que acabaram de começar a operar.

Agora dormirei, amanhã preciso estar às 6h em minha sala, para começar a pensar na montagem do elenco, já que teremos treino apenas na parte da tarde, pois quero usar a manhã para negociar jogadores.

Ainda hoje, mais tarde, postaremos mais uma grande parte da vida profissional de Fábio Santos, Em Busca do Sonho!(eu sei que parece frase de padeiro...)

Aguardem e fiquem de olho!


Comentem nas postagens da história e nas outras postagens do site! Seu comentário é muito importante e nos incentiva muito!


Até!



Créditos: Treinador Fábio Santos


Twitter do Autor: @treinador_fabio

Novo Comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...